Os doadores na ProEpi são pessoas que fazem doações esporádicas e/ou mensais para manter o nosso trabalho independente dos cenários políticos e econômicos que estamos vivendo

Como tudo começou

Nossa Rede começou em 2014 e desde então, buscamos o desenvolvimento e fortalecimento de capacidades de profissionais da saúde ao redor do mundo. Atualmente, construímos mais de 34 cursos que já alcançaram quase 25 mil profissionais de 28 países e cerca de 3 mil cidades brasileiras.

NOSSA META

Nossa meta é compor uma rede global que trabalhe em prol da segurança sanitária e aprimoramento da saúde pública, por meio do fortalecimento da capacidade dos profissionais que atuam nas várias áreas da vigilância em saúde.

Saiba como você pode nos ajudar e fortalecer ainda mais o nosso trabalho

Você pode ajudar a ProEpi de várias maneiras, com doações financeiras para a realização de nossos projetos, interagindo conosco pelas redes sociais e trabalhando com nossas equipes.

Como você quer contribuir para nossa causa?

Doação única 

Faça uma doação única no valor que desejar para a ProEpi

Doação mensal

Seja um doador recorrente, definindo um valor mensal.

Doação temática

Faça uma doação e escolha onde esse recurso será direcionado.

Dúvidas? Acesse nosso FAQ aqui

AJUDE COMO PUDER

Não importa a maneira que você escolher, seremos agradecidos pela sua bondade e suporte. Cada Doação é crucial para o fortalecimento do nosso trabalho e nossa missão em prol da saúde pública.

Perguntas Frequentes

A minha doação pode ser usada no abatimento de imposto de renda?

Se você for pessoa jurídica e sua empresa for tributada por lucro real, sim. Conforme a Lei nº 13.019/14, o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC). Para empresas que faturam a partir de R$ 78.000,00 (setenta e oito mil reais) anualmente.

Desejo fazer uma doação para a ProEpi. Quais são as possibilidades?

As doações podem ser feitas por pessoa física (indivíduo) ou por pessoas jurídicas (empresas e organizações). Nós oferecemos várias formas de doações e pagamentos (nacional e internacional). Para obter informações sobre os tipos de doação e os programas de reconhecimento, visite a seção Formas de Doar no site.

Como é o processo de doação?

As doações são feitas on-line em nosso site de forma única ou recorrente em qualquer moeda, através do PayPal. Através deste link

As doações financiam despesas administrativas ou 100% das doações são direcionadas para os projetos?
A ProEpi busca garantir que todos os fundos doados sejam usados de forma eficaz para ajudar ainda mais os profissionais de saúde, através das nossas formações ou projetos. As doações financiam despesas de projetos de curto e longo prazo, incluindo despesas administrativas para manutenção dos mesmos.
Posso debitar minha doação no meu cartão de crédito?

A ProEpi aceita doações debitadas nos cartões de crédito Visa, MasterCard, e outros. As doações são feitas com rapidez e segurança on-line. Se você precisar de ajuda para fazer uma doação on-line, entre em contato com o Atendimento aos Doadores.

Como posso obter mais informações sobre eficiência financeira da ProEpi?

Apreciamos a oportunidade de compartilhar mais sobre nossas finanças e projetos com você. Você pode consultar nossos Relatórios anuais mais recentes. Para obter mais detalhes sobre as finanças do ano passado, veja nosso Demonstrativo Financeiro Auditado.

É possível designar uma doação para uma causa ou projeto específico? Se sim, posso receber um título de parceiro colaborador do projeto específico pela doação?
É sim, nós damos créditos a todos que contribuem de alguma forma em nossos projetos.
Qual é a política de reembolso atual da ProEpi?
Reembolsos de doações estão disponíveis por até 30 dias após a doação ser processada. Os reembolsos serão realizados pelo método original de pagamento online. As doações feitas por cartão de crédito serão estornadas para o cartão de crédito utilizado. Entre em contato com o Atendimento aos Doadores da ProEpi para obter mais informações pelo e-mail contato@proepi.org.br
Há relatórios de doadores disponíveis na ProEpi?

Os tipos de relatório disponíveis estão listados on-line e podem ser solicitados ao Departamento de Atendimento aos Doadores. Além disso, nossos doadores recebem periodicamente relatórios e informes das ações realizadas por meio das doações.