Envie seu resumo até o dia 14 de agosto.

Não fique de fora, submeta o seu resumo do estudo realizado durante a sua formação no Programa de Treinamento em Epidemiologia de Campo de Cabo Verde e participe do 1ª Encontro de Cientifico de Epidemiologia de Campo Verde, que ocorrera presencialmente na cidade de Praia – CV.

Inscreva-se

Baixe o edital e prepare o seu resumo para o 1º Encontro Científico de Epidmeiologia de cabo verdede 12 a 14 de setembro na capital de Cabo Verde, ilha Santiago, cidade da Praia

O modelo para construção do resumo encontra-se no edital



    O Programa de Treinamento em Epidemiologia de Campo – EpiCV é uma estratégia que está sendo executada em Cabo Verde desde junho de 2021. O treinamento tem como o objetivo de construir uma rede proativa de resposta oportuna e coordenada de vigilância, com ênfase no fortalecimento contínuo das capacidades básicas dos profissionais que atuam na resposta de campo em situações de surtos e emergências em saúde pública principalmente no contexto de 'Uma só saúde'.

    Até junho de 2022 foram treinados 45 profissionais e até o final do ano serão aproximadamente 60 ao todo, com uma prospecção de realização da 5ª turma em 2023.

    Diante do crescimento do programa no país e da necessidade de manter os profissionais em dinamismo, o Instituto Nacional de Saúde Pública de Cabo Verde em parceria com a ProEpi está promovendo o I Encontro Científico de Epidemiologia de Campo de Cabo Verde que acontecerá entre 12 e 14 de setembro na capital de Cabo Verde, ilha Santiago, cidade da Praia.

    Submissão de resumo

    Acesse a portal de ensino e inscreva-se 

    Inscrever-se
    Esse site utiliza cookie de captura.
    Saiba Mais
    1
    💬 Olá!
    Olá! Bem-vindos à ProEpi!

    Estamos empolgados em apresentar a você mais sobre a ProEpi. Não hesitem em iniciar uma conversa com o nosso bot agora mesmo. Estamos aqui para ajudar e compartilhar informações! 😊
    Você será encaminhado ao canal de comunicação via WhatsApp, onde soluções e respostas poderão ser obtidas de forma mais rápida e direcionada.