Sobre

Sobre a ProEpi

O que fazemos

A ProEpi, Associação Brasileira de Profissionais de Epidemiologia de Campo, une pessoas comprometidas com a saúde pública e estimula a troca de ideias e o aperfeiçoamento profissional entre elas.

Ofertamos conteúdo profissionalizante em nossa plataforma de ensino a distância, curadoria de notícias, treinamentos presenciais e mediamos oportunidades de trabalho nacionais e internacionais.

Também atuamos na resposta a emergências ao redor do mundo. Profissionais da nossa rede já foram enviados para missões em países como Angola, Bangladesh e África do Sul.

Por que fazemos

Promover a qualidade de vida da população aprimorando as carreiras dos profissionais de saúde é a nossa razão de existir.

A cada vez que um profissional impactado por nossa atuação avança na carreira e contribui para o bem-estar de sua comunidade, nos sentimos mais perto de alcançar nossos objetivos.

Para quem fazemos

Qualquer profissional que trabalhe para cuidar da saúde da população pode participar da nossa rede.

Não importa a sua profissão. Se você se identifica com a nossa causa e quer estar em boa companhia, estamos prontos para te receber!

O que já fizemos

Nossos materiais de ensino a distância já alcançaram mais de 3.000 pessoas pelo Brasil e países parceiros, como Moçambique, Paraguai e Chile, e dezenas de treinamentos levaram os temas mais relevantes para profissionais de saúde pública, como comunicação de risco e investigação de surtos.

Além do público capacitado com nossos conteúdos educacionais, unimos mais de 11.000 seguidores no Facebook e impactamos semanalmente cerca de 170 mil pessoas com nossa curadoria de notícias.

Vamos fazer mais juntos?

Aproveite nossa campanha de anuidade para se associar com até 40% de desconto até 31 de maio!

Basta nos dizer como entrar em contato com você: