A ProEpi é uma organização sem fins lucrativos com o propósito de capacitar e apoiar os profissionais comprometidos com a vigilância em saúde para construir uma rede em prol da saúde pública. 

Como tudo começou

Nossa Rede começou em 2014 e desde então, buscamos o desenvolvimento e fortalecimento de capacidades de profissionais da saúde ao redor do mundo. Atualmente, construímos mais de 34 cursos que já alcançaram quase 25 mil profissionais de 28 países e cerca de 3 mil cidades brasileiras.

Para quem fazemos

Qualquer profissional que trabalhe para cuidar da saúde da população pode participar da nossa rede. Se você se identifica com a nossa causa e quer estar em boa companhia, estamos prontos para te receber!

faça parte!

Um pouco mais sobre a ProEpi

Ensino

Ofertamos conteúdo profissionalizante em nossa plataforma de ensino a distância, curadoria de notícias, treinamentos presenciais e ainda mediamos oportunidades de trabalho nacionais e internacionais.

saiba mais

Respostas a emergências

Também atuamos na resposta a emergências ao redor do mundo. Profissionais da nossa rede já foram enviados para missões em países como Angola, Bangladesh e África do Sul. Saiba mais clicando no botão abaixo. 

saiba mais

Projetos

Através de parcerias, desenvolvemos projetos nas diversas áreas da saúde pública. Atualmente, trabalhamos com dezenas de indivíduos e instituições com ou sem financiamento, buscando melhorar a vigilância em saúde e fornecer soluções exemplares e sustentáveis.
saiba mais

VENHA FAZER PARTE DA PROEPI

Você pode ajudar a ProEpi de diversas formas. Venha fazer parte da nossa rede de profissionais. 

Seja sócio

Deseja ter acesso a uma rede de contatos para compartilhamento de experiências e troca de conhecimento entre profissionais de saúde do Brasil e do mundo? Torne-se um sócio ProEpi!

Seja Voluntário

O voluntariado é uma excelente forma de dedicar o seu tempo para ajudar alguém, e consideramos uma peça-chave em nosso propósito de fortalecer a vigilância em saúde

Seja Doador

Você pode fazer doações esporádicas e/ou mensais para apoiar a nossa causa.  Cada doação é crucial para o fortalecimento do nosso trabalho e nossa missão em prol da saúde pública.

Saiba mais sobre a ProEpi

Nossos Parceiros

A ProEpi conta com parceiros, no Brasil e em diferentes países, que nos ajudam a fortalecer a vigilância em saúde. Saiba quem faz parte desta rede.