Informe Mensal de ProEpi Nº 5 – Maio de 2018

por Érika Rossetto

Olá Sócios!

Este mês temos um informe “informal”.

Estou escrevendo para vocês diretamente de Cox´s Bazar/Bangladesh, onde sou a quarta profissional da nossa Rede a compor a equipe na GOARN/OMS na resposta humanitária “Rohingya Crisis”, com refugiados de Myanmar.
Aproveitando, a chamada ainda está ativa e se você tem disponibilidade para ficar de 6 a 8 semanas por aqui e inglês para conversação e escrita, esta é uma grande oportunidade! Entre em contato conosco.
Vejam aqui um pouco de nossas atividades: http://www.searo.who.int/bangladesh/surveillancecxb/en/

Enquanto isso, nossa equipe em Brasília está com 99,9% de dedicação para o curso de CONASEMS. Cumprimos a primeira meta e o curso está no ar desde dia 01 de junho.
Vejam mais aqui: http://www.conasems.org.br/projeto-aedes-na-mira-capacitacao-em-entomologia-aplicada-saude-publica/

Em maio, participamos da 10th TEPHINET Regional Scientific Conference of the Americas em Cartagena, Colombia. A ProEpi foi responsável pelo sistema de avaliação das apresentações oral, poster e concurso de fotografia. Traremos mais detalhes na próxima edição. Foi uma experiência interessante!

Aproveito a oportunidade para lembrá-los que nossa eleição se aproxima e estamos buscando meios legais de ampliar o acesso ao voto (votação a distância). Aguardem novidades!

Neste mesmo tópico, lembrem-se também que segundo nosso estatuto, apenas os Sócios em dia com a anuidade estão aptos a votar. Atualize sua situação.

Nosso relatório financeiro que foi elaborado pelo contador está disponível desde fevereiro para vocês. O relatório de gestão continua em revisão.

Envio meu abraço para todos e no próximo mês enviaremos um informe mais completo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.